sábado, 17 de janeiro de 2009

O Blog, ou Bulóguer...

Não sei muito bem o que escrever, pois ainda nem sei exatamente como irei conduzir esse blog, na verdade quero apenas para poder colocar links de download do seriados do quais gosto, não sei ao bem o por que de estar fazendo isso, mas é uma coisa que me da prazer e que já vinha pensando em criar já há algum tempo, outro fator também é minha impaciência em as vezes ter que esperar horas e horas para encontrá-los na NET por não terem sido postados por alguém, mesmo que já estejam rolando pela Rede... Se é que me entendem. E as vezes quem sabe posso aparecer para comentar algumas delas, confesso que não gosto muito, tenho sempre a impressão de estar falando uma tremenda "baboseira" mas enfim... O blog está sendo criado por um impulso numa tarde de sábado no qual está mais que monótona, do nada pensei em criar e PIMBA! taí! Vamos ver se aprendo a mexer direito aqui e vê se consigo deixá-lo do jeito que quero. Há!!! só pra acabar, como o próposito do blog é ser um hospedeiro de links de séries, futuramente, nada melhor do que colocar a imagem da série 24 Horas, que foi a que me fez entrar para esse mundo incrível dos seriados.

Nenhum comentário: